#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


14 junho 2010

Encontros noturnos


O primeiro contato é sempre o visual, inevitavelmente. Quando o vi não pude deixar que sua aparência me chamasse a atenção, não me segurei, e logo fui ao seu encontro pra fazer uma prazerosa leitura dele.

Ontem foi nosso primeiro contato, eu já estava na minha cama pronto pra dormir e resolvi olhar pra ele, peguei nas minhas mãos e analisei-o todinho, percebendo cada detalhe seu. Depois passei o dedo nele, senti sua textura macia, e cheirei, adoro esse cheiro virgem, ainda intocado, cheiro de coisa nova.

Depois de ver e sentir eu comecei a tentar entendê-lo, procurei me informar sobre ele, observei-o frente e verso... Depois, finalmente começamos a nossa história, devagar -no começo- e logo eu me aprofundo e acelero, quero descobrir tudo que há por vir, os mistérios que ele esconde, quero me deliciar no seu conteúdo.

Mas o primeiro contato foi breve, era tarde e eu precisava dormir. Amanhã tem mais, e tantas outras noites ainda terei para desfrutá-lo em minha cama à noite. Temos ainda vários encontros até o dia que eu descobrir toda sua história, todos seus segredos e então ele será só mais um livro na minha estante, pois já terei percorrido todas suas páginas.

.............................................................................................................

Ah, como é bom iniciar a leitura de um livro... Anteontem acabei de ler "Veronika decide morrer", ontem comecei a ler "Preciosa". Esses são meus encontros noturnos, com a literatura, claro! Pra não ficar nenhum mal entendido...

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

uhauhauauuhaa...
:P

Taciana disse...

Oi, aceitei sua sugestão de post, depois vou passear pelo blog...

Para quem ama os livros, cada encontro é especial, né?

Eu particularmente adoro cheirar livros novos - aquele aroma de tinta, impressão, papel... que delícia!

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana