#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


16 junho 2010

A paixão



La passion - Gigi D'agostini

Eu nunca pensei que você queria, nós não vamos nos pertencer

Eu posso ver seu rosto tão forte
Eu canto qualquer coisa pra você, você estará totalmente em meu pensamento
Jamais satisfaça minha alma com outro...
Ao meu lado, não estou rindo, não estou chorando
Não vá...

Baby eu te amo tanto, e nunca te deixarei partir
Estou procurando seu rosto, esperando por um abraço quente
Estou vivendo no espaço, estou seguindo seu rastro
Conte me o que está acontecendo, conte me o que está acontecendo
Eu farei você uma rainha, garota você já viu?

Oh, baby venha até mim, baby só venha para mim
Não parta meu coração esta noite, mexendo com o desejo da minha alma
Baby só venha até mim, seja o que você quer ser
Usando sua imaginação, eu preciso que sua alma veja

Baby só venha até mim, agora nós podemos fazer isso certo
Nos abraçando apertado, agora nós podemos fazer que seja certo
Eu prometo a você delícias, esperando até o amanhecer
Eu tenho que ter a chave, abra seu coração pra mim
Agora posso te libertar, seja o que você quiser ser
Não quero ficar sozinho, eu tenho que ser tão forte
Não quero ficar sozinho

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana