#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


06 junho 2010

As aparências enganam

Encontro de dois amigos:
- Oi tudo bem cara?

- ( Não, está tudo mal, meu pai me colocou pra fora de casa, levei uma gaia da minha namorada, minha mãe está hospitalizada, hoje tudo que comi foi uma bolacha com queijo, meu irmão está envolvido com drogas, minha vó faleceu, meu pai está atolado em dívidas, minha irmã está solteira e grávida, abandonei a faculdade e descobri que estou com hepatite c- pensou ele.)

Tá tudo bem sim e contigo?

- Tudo caminhando... Perdi algumas noites de sono por que tô desempregado, mas vai melhorar. Sabe, invejo você, sempre tão feliz e radiante, nunca tem problema nenhum. Agora tenho que ir, abraço.

- OK, até mais.

[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana