#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


10 junho 2010

Jogo do amor e sedução

Imagine só,
eu que já tive tantas garotas jogadas aos meus pés
-brinquei e me diverti com todas elas-
um dia cansei e resolvi sossegar.

Entreguei a ti meu coração pra que você cuidasse bem dele,
e você fez pouco caso, brincou e se divertiu comigo.

Que ironia do destino...

Hoje eu sofro,
e lanço meu coração de mão em mão
na esperança que alguém tome conta dele pra mim

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Quanto poder...
"tive tantas garotas jogadas aos meus pés"...
Ironia mesmo.
Porém, não lance o seu coração de mão em mão. Busque as mãos verdadeiras que o sustentem com carinho e convicção do que sabe o que é amar.

Mente Hiperativa disse...

KKKKK eu sabia que TU ia comentar isso.

Mas eh soh um texto... Foi eu que escrevi nao, foi meu eu-lirico!

KKKKKKKKKKKK

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana