#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

HIPERATIVOS:

#ATENÇÃO#

Novo endereço:
http://mente-hiperativa2.blogspot.com/


04 junho 2010

Apego, sofrimento e dúvidas, muitas dúvidas

Quem se apega acaba sofrendo depois, isso é fato!

Mas me diga, então, quem consegue viver sem se apegar?
Quem é capaz desse feito tão notável?

Às vezes eu acho que não há outro caminho a não ser sofrer. Sofrer por quem se ama, por quem se quer bem, sofrer por ser rejeitado, por não ser correspondido, sofrer por um amigo que te esquece, por um amor que acaba. O sofrimento sempre nos acompanha, aonde quer que seja.

Porque nos apegamos às pessoas? Não entendo como alguém que até ontem você nem conhecia pode hoje te fazer tanta falta, te fazer sofrer tanto. Como pode isso?

Se você viveu tanto tempo sem ela, por que agora não consegue continuar a viver sem ter que sofrer?

Sinceramente... Não entendo isso, não entendo por que isso ocorre. E até invejo um pouco os que vivem desapegados, insensíveis, auto-sustentáveis. Quem me dera ser assim, quem me dera não ter que derramar lágrimas por ninguém nessa vida.


[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Blogo, logo existo.

Blogo, logo existo.
"... E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Mário Quintana